sábado, 5 de fevereiro de 2011

Vamos evangelizar

Rm.12:1-2

    O Senhor está voltando. Amém?
    A sua volta está a cada dia mais próxima?
    E o que nós temos feito para apressarmos este dia?
    Será que vir aos cultos somente tem ajudado a abreviar a volta do nosso Senhor?

    São perguntas que nos fazem pensar, refletir sobre o que nós temos feito neste período em que esperamos a volta de Cristo. Será que a minha vida tem sido apenas uma encenação do que ela deveria realmente ser?
    O apostolo Paulo nestes dois versículos mostra que Cristo com o sacrifício de si mesmo, tornou todo o sacrifício de animais obsoleto, não precisamos mais oferecer animais em sacrifício a Deus, mas que há sempre lugar para o culto prestado por corações obedientes, temos aqui uma descrição mais completa daquilo que está envolvido em nós oferecermos os nossos membros a Deus. Estamos num momento em nossas vidas como igreja em que Deus colocou no coração do nosso pastor a necessidade de evangelizarmos, de sairmos pelas ruas do nosso bairro e pregarmos o evangelho a toda criatura. Para que a volta de Cristo seja abreviada o evangelho deve ser anunciado a todas as nações como vemos em marcos 13:10, devemos apresentarmos os nossos corpos em sacrifício a Deus, para o serviço da pregação do evangelho, do serviço de evangelistas,como instrumentos vivos nas mãos de Deus. O nosso Senhor não voltará enquanto não for pregado a boa, perfeita e agradável vontade de Deus que é que todo ser humano que ele criou seja salvo.
    Estamos fazendo a nossa parte que é sair de dentro das quatro paredes e indo a saída da estação do metro e vamos sair para a praça mato grosso e levar o evangelho aos jovens do nosso bairro agora no mês de fevereiro. Temos que apresentarmos os nossos corpos que é templo do Espírito Santo, e mostrarmos a este bairro qual a vontade de Deus para as suas vidas.
Não podemos nos conformar com este século, com esta violência que assola o nosso bairro, tem crescido o numero de jovens que estão envolvidos com as drogas chamadas de licitas, drogas que são liberadas pelo nosso governo e com isso famílias estão sendo formadas com base em conceitos errados e não sobrevivem de formas certas, sem Deus, sem base cristã. Família é uma criação de Deus, foi criado para ser benção e não maldição e para que ela tenha uma vida abençoada e rica do amor de Deus é necessário que o evangelho de Cristo seja pregado.
Quantos aqui estão ansiosos pela volta de Jesus?
Então ponha a mão no arado e saia pelos campos e comece a pregar qual a boa, perfeita e agradável vontade de Deus.
Vamos evangelizar e fazer com que os anjos tenham uma festa sem fim nos céus.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário